Notícias
Aqui você pode listar notícias e atualidades.
 Localizar   
Compartilhe
Tamanho da fonte



Bruna Lombardi e Ricelli visitam FamilyD
7/6/2006
Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli visitaram na segunda feira, dia 29 de maio, o Centro de Estudos FamilyD.

O casal, que atualmente dedica-se mais ao cinema do que à TV, visitou a biblioteca e mostrou grande interesse pelo trabalho realizado no Centro de Estudos.

Bruna Lombardi elogiou a classificação biliográfica e o trabalho de pesquisa: “É um trabalho muito profissional, muito cuidadoso”, afirmou. O convite para conhecer o Centro de Estudos partiu do idealizador do projeto, Roberto Duailibi, e sua esposa, Sylvia Duailibi, que apresentaram também as fotos antigas e as novas aquisições do centro, como “ O Árabe”.
O casal aproveitou a ocasião para comentar sobre seu novo filme: Sob o Signo da Cidade, que conta as histórias de diversos personagens urbanos cujas vidas se cruzam em torno da figura de uma vidente.

Para o filme, o casou captou imagens durante três anos. O filme fala sobre o caos da modernidade e a relação das pessoas com os problemas da cidade.

"Só fazemos filmes baratos. A história poderia ser sombria, para baixo, mas a Bruna tem muito humor e alto astral ", explicou Riccelli ao Estadão, adiantando que terá de levantar dinheiro ainda para a finalização do longa. Sob o Signo da Cidade é o segundo longa escrito pela mulher que Riccelli dirige. O primeiro, apresentado na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2005, intitula-se SOS – Stress, Orgasm and Satisfaction e foi totalmente rodado em Los Angeles (EUA).

Atualmente, o casal também está em cartaz com Brasília 18%, dirigido por Nélson Pereira de Souza. Brasília 18% , que teve pré-estréia disputada em Brasília e São Paulo, narra o drama de um médico legista que, com um laudo, pode colocar poderosos na cadeia. Além de Bruna e Ricelli, o elenco conta com Malu Mader.



voltar


Política de privacidade. ©2014. Criação FamilySites.com.br