Notícias
Aqui você pode listar notícias e atualidades.
 Localizar   
Compartilhe
Tamanho da fonte



Projeto Crônicas de uma Cultura Peculiar
11/1/2011
Aprovado pela Lei Rouanet, o projeto prevê a realização de novas entrevistas (relatos orais), que darão origem a um livro de crônicas, contando curiosidades e memórias afetivas dos imigrantes no Brasil.

Desde 2007, o Centro de Estudos da família Duailibi foi oficializado como Centro de Estudos da Imigração Libanesa no Brasil. O objetivo da instituição é dar prosseguimento a pesquisas e projetos envolvendo a produção e divulgação da cultura libanesa no Brasil.

O projeto “Crônicas de uma Cultura Peculiar” foi aprovado pela Lei Rouanet e publicado no Diário Oficial, estando apto para receber doações. O projeto prevê a realização de novas entrevistas
(relatos orais), que darão origem a um livro de crônicas, contando curiosidades e memórias afetivas dos imigrantes no Brasil.

Para quem paga imposto de renda, é uma excelente oportunidade de patrocinar um projeto sem custos, já que o projeto tem 100% de isenção, ou seja:
os doadores abatem o valor integral da doação em seu imposto de renda. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto devido e pessoas jurídicas, 4%.

Para conhecer melhor o projeto e saber como doar, acesse www.ceil.org.br ou
entre em contato pelo telefone (11) 3079-4564.







voltar


Política de privacidade. ©2014. Criação FamilySites.com.br