Notícias
Aqui você pode listar notícias e atualidades.
 Localizar   
Compartilhe
Tamanho da fonte



Por que estudar em Beirute?
10/11/2009
Num curso de verão ou na pós-graduação, a Universidade Americana de Beirute tem opções para quem deseja estudar numa Universidade Americana e conhecer uma cultura milenar.

Oferecer aos filhos a melhor formação é objetivo de quase todos os pais. Se além de uma boa formação a Universidade puder oferecer a imersão numa nova cultura e o conhecimento da história do país de seus ascendentes, aí pode-se dizer que é uma experiência completa de formação e cultura. É exatamente esta a proposta da Universidade Americana de Beirute (American University of Beirut) para os descendentes de libaneses.

Com ofertas de cursos que vão desde os programas de verão a programas de mestrado e doutorado, passando diversas opções de bacharelado nas áreas da saúde, ciências exatas e humanas, a Universidade Americana de Beirut vem conquistando o respeito de alunos do mundo todo ao oferecer cursos de qualidade combinados com a diversidade da história e cultura libanesa.

Os recentes problemas com o Hizbollah parecem não assustar mais turistas e estudantes, que veem no pequeno país a oportunidade de ampliar a formação e experimentar uma vivência universitária verdadeiramente edificante.

Para os descendentes de libaneses é uma grande oportunidade de se aproximar da história de sua família e seus ascendentes e conhecer a riqueza de um universo pouco conhecido.

No centro do Oriente Médio, a cidade de Beirute é um centro ocidental em meio a uma cultura árabe milenar, que reúne boa gastronomia, boas universidades e diversas opções de hospedagem. Seja num programa de seis semanas ou de dois anos, estudar em Beirute também possibilita ao aluno conhecer, a poucas horas de distâncias, cidades como Biblos, Zahlè, Tiro e Baalbeck.

Na Universidade há programas para todos os gostos e bolsos. Para cursos de graduação e pós também há a opção de bolsas parciais e integrais.

Para saber mais sobre os cursos, custos e processos de admissão, visite o site: http://www.aub.edu.lb



voltar


Política de privacidade. ©2014. Criação FamilySites.com.br